POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

FESTIVAL PAULISTA DE FUTEBOL 

A presente política de Trocas e Devoluções é válida para valores pagos na aquisição de ingressos para os Cursos ministrados no Festival Paulista de Futebol (“Evento”).

Cláusula 1º – ADIAMENTO OU ALTERAÇÃO CRONOGRAMA

Havendo necessidade de adiamento ou alteração no cronograma do evento, a organizadora comunicará o participante com 15 (quinze) dias de antecedência, sem que haja qualquer responsabilidade por eventuais despesas do participante incorridas com a alteração.

A organizadora poderá definir nova data para o evento no prazo máximo de 6 (seis) meses, ou, restituir o valor do investimento ao participante.

No caso de cancelamento pela Organização do Evento, o Participante irá receber a informação por telefone ou e-mail, sendo o valor pago estornado em sua totalidade.

Clausula 2°- Aquele que adquirir o ingresso para qualquer Curso a serem ministrados no evento (“Participante”), terão até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, para apresentar sua desistência, sem justificação ou apresentação de motivo algum, caso em que pleiteará ressarcimento dos valores pagos.

2.1.         A desistência deverá ser realizada por meio de mensagem eletrônica enviada pelo link: sac@festivalpaulistadefutebol.com.br ou por meio do telefone (11) 3173-6400, enviando ou informando: nome, sobrenome, endereço, cidade, estado, e-mail, quantidade de ingressos adquiridos, nome do(s) Curso(s) a ser(em) reembolsado(s) e motivo da desistência.

2.2.         Atendido o prazo da Cláusula 1, e a solicitação realizada nos termos da Cláusula 1.1, o Participante será ressarcido pelo valor integral pago pelo Curso, em até 30 (trinta) dias da efetiva solicitação de reembolso.

Clausula 3° – O Participante poderá indicar outra Pessoa (“Indicado”) para realizar o Curso em seu lugar, sendo por esse substituído, desistindo o Participante de presenciar o(s) Curso(s) que tiver a presença do Indicado, com pelo menos até 30 (trinta) dias corridos de antecedência da data do Evento, a partir da data do pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, sendo definitivamente substituído por tal pessoa.

3.1.         O pedido de Troca deverá ser realizado por meio de mensagem eletrônica enviada pelo link: sac@festivalpaulistadefutebol.com.br ou por meio do telefone (11) 3173-6400, enviando ou informando, tanto do Participante, quanto do Indicado: nome, sobrenome, endereço, cidade, estado, e-mail, quantidade de ingressos adquiridos, nome do(s) Curso(s) e motivo da alteração.

3.2.         Se atendidas as condições das Cláusulas 2 e 2.1., o Participante receberá confirmação de alteração em até 10 (dez) dias.

3.3.         A alteração do Participante pelo Indicado, dependerá da existência de vagas abertas no Curso pretendido. Caso não existam vagas, a alteração de Curso não será realizada, mantendo-se o Participante no Curso original.

Clausula 4° – Não será permitida a troca de Curso(s) adquiridos pelo Participante.

Clausula 5º – DESCONTO PROGRESSIVO

  • Descontos disponíveis para qualquer pessoa que queira participar dos cursos do Summit do Futebol Paulista.
  • A partir do segundo curso incluído em sua compra, você garante um desconto progressivo.
  • Comprando dois cursos, você ganha 10% de desconto no valor total.
  • Comprando a partir de três cursos o desconto sobe para 20% no valor total.
  • O desconto é válido em compra única, acumulando cursos em um único pagamento.
  • Duas compras separadas não se enquadram no valor promocional.

Clausula 6º – DESCONTO UNAERP

6.1 Alunos, professores e colaboradores da UNAERP tem um desconto de 30% em todos os produtos.

6.2 Esse desconto é aplicado ao final do processo de compra, inserindo seu número de matrícula ou número funcional.

6.3 O desconto de 30% é aplicado sobre o valor final da compra.

6.4 O desconto progressivo também é válido para quem é UNAERP. Sendo assim, alunos, professores e colaboradores podem acumular descontos, pagando um valor especial.

Clausula 7º – A organização do Evento, poderá, em situação excepcionais, cancelar automaticamente a inscrição de um Participante de um ou mais Evento(s), nas seguintes situações:

  1. a) dificuldade de processar o pedido na forma de pagamento selecionada;
  2. b) Inconsistência nos dados preenchidos e informados; ou
  3. c) realização de ato ilegal moralmente prejudicial ao Evento, pelo Participante.

Cláusula 8º – CERTIFICADO

Todos os participantes que comparecerem ao evento receberão certificado digital (por e-mail) até 10 dias após término do evento.

Cláusula 7º – FORO

Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes do presente Contrato, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Ao confirmar a inscrição para o SUMMIT DO FUTEBOL PAULISTA, o CONTRATANTE concorda com todos os termos contidos neste contrato, ficando uma via deste instrumento a sua disposição ou, se desejar, poderá ser enviada ao e-mail constante do cadastro.

Declaro que:

  1. Estarei presente neste evento por minha livre e espontânea vontade, isentando de quaisquer responsabilidades os ORGANIZADORES e as empresas envolvidas, em meu nome e de meus herdeiros;
  2. Isento organizadores e empresas envolvidas no evento de qualquer responsabilidade sobre objetos deixados por mim em guarda-volumes, chapelaria ou locais indicados pela organização do evento;
  3. Estou ciente que o valor pago não será devolvido em caso de cancelamento ou não participação no evento, bem como não são aceitas substituições / troca de participantes;
  4. Estou de acordo com cobrança de valor adicional da TAXA DE SERVIÇO para cada novo ingresso / inscrito adquirido no sistema, caso haja a respectiva taxa;
  5. Estou ciente que ingressos / inscrições podem encerrar-se a qualquer momento, sob definição da empresa organizadora;
  6. Confirmo que, para garantir meu ingresso / inscrição é necessário efetuar o pagamento do valor total do mesmo, e que, caso não seja pago ou pago em valor divergente, o ingresso será cancelado automaticamente no sistema e a vaga liberada;
  7. É de minha responsabilidade obter todas as informações sobre o evento, tais como: data, local e horário;
  8. Estou fisicamente e mentalmente apto a participar deste evento, nas condições propostas pela organização;
  9. Autorizo a utilização por parte do organizador, patrocinadores e TICKET de qualquer dado, fotografia, filme ou outra gravação contendo imagens de minha participação neste evento, em qualquer mídia seja impressa ou eletrônica, incluindo na Internet, para qualquer fim e por tempo indeterminado;
  10. Autorizo recebimento de e-mails, SMS e WhatsApp, bem como qualquer meio digital de comunicação, do ORGANIZADOR e TICKET e seus parceiros divulgando informações, notícias e serviços;
  11. Na realização do cadastro, compra de ingressos ou inscrições para terceiros, tenho a autorização deste(s) participante(s), me responsabilizo pela legitimidade de dados fornecidos e garanto que o mesmo tem total ciência desta declaração e do respectivo REGULAMENTO do evento;

Clausula 8° – Caso tenha dúvidas, consulte o Código de Defesa do Consumidor no link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm